Brasil

Caminhão de cervejas tomba no PA, e pessoas encaram lama para saquear carga

G1 | 01/10/20 - 16h11

Um caminhão carregado de cerveja caiu nesta quarta-feira (30), em um valão da avenida Bernardo Sayão, esquina com a Rua dos Caripunas, no bairro do Jurunas, em Belém. Pessoas se aproveitaram do acidente e saquearam parte da mercadoria.

Segundo informações preliminares, duas pessoas estavam no veículo. O acidente teria ocorrido após o motorista do caminhão tentar desviar de um carro.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Militares isolaram a área para evitar que o restante da carga fosse saqueada.

A situação da pista na avenida Bernardo Sayão é alvo de constantes reclamações de moradores e pessoas que passam pela área. Em junho, outro caminhão de carga tombou no valão da avenida.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que o trecho da via onde ocorreu o acidente está dentro do cronograma das obras do programa tapa-buraco. Ainda segundo a secretaria, duas vezes ao dia é realizada a coleta de lixo e entulho no local e é desenvolvido, a cada três meses, o trabalho de educação ambiental com moradores e trabalhadores da av. Bernardo Sayão.

O site UOL disponibilizou imagens: