Polícia

Caminhão é recuperado pela polícia após assalto em São Miguel dos Campos

Redação com Ascom PRF | 08/02/19 - 14h19
Cortesia/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo de carga que havia sido roubado na última quinta-feira (07), em um trecho da BR-101, município de São Miguel dos Campos. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da PRF no início da tarde desta sexta-feira (08).

Em depoimento aos policiais, o motorista do caminhão declarou que um automóvel de cor vermelha com indivíduos armados com pistola, teriam abordado o veículo, auxiliado por outro carro de cor branca.

Assustado, o condutor afirmou ter se jogado do caminhão e corrido para se esconder, porém não soube informar quantos assaltantes participaram do crime, se portavam outras armas ou quanto da carga foi levada no assalto, apesar de parte ainda estar intacta. A carteira e o celular da vítima também foram levados.

Os policiais se deslocaram para uma região conhecida como "Ladeira do Varrela" depois de uma denúncia e, momentos depois, encontraram o veículo roubado no quilômetro 125 da BR-101, parado no acostamento e com o baú aberto.

A PRF encaminhou a vítima e o caminhão para a delegacia de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.