Cantor Latino responde ao ser acusado de pegar animais de estimação da ex-noiva

Publicado em 22/08/2026, às 07h23
Imagem Cantor Latino responde ao ser acusado de pegar animais de estimação da ex-noiva

Por Isabela Faggiani / Folhapress

Latino se defendeu após ser acusado pela ex-noiva Raffa Rarbbie de retirar animais de estimação de sua casa sem autorização, afirmando que apenas pegou o que lhe pertencia e que a influenciadora busca atenção da mídia.

Raffa alegou que estava fora de casa para cuidar de si e que o músico usou outra pessoa para levar um cão e uma ave, ressaltando que está há 20 dias sem sair do imóvel.

Em resposta às acusações, Latino recebeu apoio da influenciadora Deborah Albuquerque, que defendeu sua inocência em relação a alegações de agressão, destacando sua longa amizade com o cantor.

Resumo gerado por IA

O cantor Latino, 53, se pronunciou nesta sexta-feira (21) após ser acusado pela ex-noiva, a influenciadora Raffa Rarbbie, 27, de ter retirado os animais de estimação da casa dela sem autorização.

"Só peguei o que era meu. Tenho notas de compra de todos", disse Latino ao F5. "Ela está querendo aparecer e tudo vira motivo para falar com a mídia. Nem tempo para estar com os bichos ela tem. Deixei o coelho e o outro cachorro dela com ela. Só peguei o que era meu".
Na noite de quinta-feira (20), Raffa publicou um vídeo no Instagram afirmando que o músico teria usado outra pessoa para entrar em sua casa e levar embora um cão e uma ave.

Segundo a influenciadora, ela está há cerca de 20 dias praticamente sem sair de casa e havia deixado o imóvel na quinta para cuidar de si. E quando estava fora, tudo aconteceu. "Isso só mostra cada vez mais quem é esse ser humano", desabafou.

Na tarde desta sexta, Latino também republicou, em seus stories, um vídeo da influenciadora Deborah Albuquerque. A ex-Fazenda 14 comentou as acusações de agressão contra ele e saiu em defesa do amigo.

"Eu conheço Latino há 20 anos. Eu acreditaria se a moça falasse que ele a traiu, que ele foi danado com ela em relação a outras mulheres. Agora, agressão? Nunca vi o Latino cometer agressão, nunca ouvi falar do Latino cometer agressão", disse. "Eu não sei da verdade, mas na minha opinião, pelo tempo que eu conheço o Latino, eu acredito muito na inocência dele".

Gostou? Compartilhe