Televisão

Cantora Sandy “entra numa fria” em brincadeira comandada por Marcos Mion

21/12/17 - 17h32
Edu Moraes/Record TV

A cantora Sandy é uma das convidadas do penúltimo Legendários do ano, que será exibido na sexta-feira, 22/12, e vai se divertir ao participar da brincadeira “Entrando Numa Fria”. No quadro, a produção recria o quarto do filho dela, Theo, no palco do programa e, para sair dessa “fria”, ela precisa improvisar e ser bastante habilidosa. É que, na história fictícia, depois de colocar o menino para dormir, ela percebe que perdeu o celular em algum lugar do ambiente... e sabe que, em pouco tempo, o celular vai tocar. Sendo assim, Sandy precisa encontrar o aparelho antes que ele toque e acorde o menino. Será que vai dar tempo? 

E no jogo Dançaokê 2.0, os famosos que participam da edição desta semana precisam descobrir qual estilo musical os bailarinos estão dançando observando apenas os passos e as silhuetas. Sem ouvir a canção, eles têm de acertar o ritmo para ganhar pontos. A disputa é acirrada entre o time masculino, formado por Paulo Vieira, Raphael Montagner, Amin Khader e Gominho, e a equipe feminina, composta por Flávia Viana, Ana Paula Minerato, Babi Muniz e Fabíola Gadelha. 

Em “Melhor dos Melhores”, Marcos Mion recebe duas participantes que marcaram os quadros Pequenos Notáveis e Meu Outro Lado: Dudinha, baterista prodígio de apenas 8 anos, e Eduarda Heinklein, uma ex-telefonista que tem a voz da Beyoncé, respectivamente. Elas deixam o público eufórico com suas performances. 

Já no Um Dia Inesquecível, Mion vai conhecer João Nicolas, um garotinho de 13 anos que tem uma história inspiradora. O menino treina rugby em um projeto social de Paraisópolis, em São Paulo, e se destaca não só por seu talento no esporte como também por sua trajetória de vida. Ele tem um irmão dois anos mais velho, que nasceu com uma distrofia muscular e tem movimentos limitados. Bastante dedicado à família, João faz de tudo para ajudá-los e é reconhecido por seu esforço por onde passa.  

Essa bonita atitude de João Nicolas chamou a atenção de Mion e sua equipe, que foram conhecer o jovem e fizeram de tudo para proporcionar horas de muita diversão e alegria. Além de conhecer um de seus grandes ídolos, o cantor Péricles, João ganha uma viagem para Buenos Aires para assistir a um jogo entre a seleção da Argentina e o time de rugby da Nova Zelândia, os lendários All Blacks, atuais campeões mundiais.