Gente Famosa

Cão de atriz faz sucesso e já tem 80 mil seguidores no Instagram

O Fuxico | 13/09/20 - 19h17
Reprodução/Instagram

Protagonista do filme Cartas Para Julieta, Amanda Seyfried é famosa e todos sabem. Mas, na casa da atriz, que é casada com Thomas Sadoski e mãe de Nina, de 03 anos, ela não é a única celebridade. Não, caro leitor, não são o marido e a filha. Quem detém todos os holofotes é Finn, um pastor australiano pra lá de estiloso. O cão tem seu próprio perfil no Instagram e já acumula mais de 81,1 mil seguidores.

Os posts são os mais fofos da vida! Amanda é tão apaixonada pelo pet que vive se declarando para ele, além de compartilhar vários cliques ao lado de Finn.

A atriz de 34 anos adotou o pastor australiano na Best Friends Animal Society. Inseparáveis, ela até já levou Finn para participar do programa de David Letterman.

"Todo dia é dia de cachorro para mim", postou Amanda, recentemente.

Outros bichos

Em sua fazenda, em Nova Iorque, Amanda cria vários animais. Ela costuma dividir com seus fãs fotos com vários tipos deles e está sempre envolvida em campanhas e abrigos que resgatam e promovem a adoção de animais. Ela já foi, inclusive, foi premiada, em 2018, por seu trabalho em prol da causa.

Amanda já contou em entrevistas que ensina a filha a ser gentil e delicada com os bichinhos. A relação da pequena com Finn é também de muito amor.

Eles também têm perfil!

Gringa, a golden-doodle de Angélica e Luciano Huck também tem Instagram. O perfil Gringa The Dog tem 44,7 mil seguidores e entre as 90 publicações, estão momentos íntimos em família.

Apaixonada por cachorros, Anitta tem vários. Mas o “muso máster” é Plínio. O perfil Plínio The Boss tem 128 mil seguidores.