Gente Famosa

Cardi B responde às críticas sobre uso de recursos hospitalar

O Fuxico | 08/04/20 - 12h49

Cardi B não hesita na hora de se defender de boatos e acusações. Desta vez a cantora foi ao Twitter reclamar com um fã que a acusou de usar recursos médicos para fazer o teste do Coronavírus quando ela foi levada às pressas para o hospital na semana passada por dor de estômago.

A fã escreveu na segunda-feira (6): "Uma coisa que está me irritando é que há uma amiga íntima da minha tia que tem o coronavírus e ela foi ao hospital, mas eles disseram a ela que, para ir para casa, não pode atendê-la. Então ela ficou presa em casa com o resto de sua família sem obter ajuda. Mas então eu vou para as mídias sociais e vejo Cardi B no hospital porque ela 'pensa' que tem o vírus e está recebendo a ajuda de que precisa. Eu sei que as celebridades tem vantagens, mas isso é algo de alguém. Você pode permitir que uma celebridade (que, por sinal, possa ajudar com algumas doações e ajude o hospital) que acha que tem o vírus entre no hospital (ela acabou não tendo) do que uma pessoa que tem. O mundo está uma bagunça", alegou a pessoa. 

Cardi não perdeu tempo e decidiu encerrar as acusações: "Ummmmmm, eu estava literalmente vomitando tudo o que engulo e perdi 5 quilos em 4 dias devido ao problema de estômago. NÃO POR CAUSA DO CORONA. Você ainda pode ir ao hospital por outros problemas, sabia?".

A seguidora acabou deletando o comentário depois da resposta da rapper.

Problema estomacal

Em dias passados a cantora foi às redes sociais tranquilizar os fãs após ser vista em um hospital de Los Angeles na quarta-feira (1). Muitos acreditavam que ela estava com o coronavírus, mas a cantora assegura que sua visita ao pronto-socorro não tem nada a ver com a COVID-19.

Cardi disse a seus seguidores no Twitter que ela estava com 'problemas estomacais muito graves' nos últimos dias e, quando não aguentou mais a dor, decidiu ir ao centro médico local. 

"Estive muito doente nos últimos cinco dias ... sem corona", disse ela. "Estou com problemas estomacais muito graves ... comecei a vomitar ...", disse, acrescentando que chegou até a fazer um teste de gravidez: "Porque você nunca sabe (sic)", comentou, dizendo que os resultados foram negativos.

Cardi acredita que seus problemas de estômago estão relacionados à sua dieta, pois ela foi forçada a confiar em comida de alguns restaurantes durante sua quarentena em Los Angeles.

"Não tem nada a ver com o coronavírus, graças a Deus (sic)!" ela acrescentou.