Polícia

Carga roubada com mais de 25 toneladas de leite em pó é recuperada pela PRF

TNH1 | 29/03/21 - 11h33
Cortesia PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga com mais de 25 toneladas de leite em pó no fim da noite desse domingo, 28, no município de Campo Alegre, Agreste do Estado. A apreensão aconteceu no quilômetro 163 da BR-101 e ninguém foi preso até o momento.

Segundo a assessoria da PRF, uma denúncia de roubo de carga após desvio de itinerário levou os agentes até o trecho da pista. Ao localizar dois caminhões, que foram deixados num posto de combustíveis desativado, os policiais encontraram a mercadoria subtraída.

Os diversos sacos de leite em pó foram retirados dos veículos, sendo um Scania de cor branca e o outro Volvo prata, e pesados, totalizando mais de 25 toneladas. Ainda não há informações sobre a origem da carga, nem para qual cidade seria levada.  

Os condutores dos automóveis não foram encontrados, assim como não havia vigilante no posto. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado pelo crime de roubo.

A ação contou com a participação da Polícia Militar e da Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Maceió.