Polícia

Carlinhos Maia: polícia convoca coletiva e influenciador compartilha texto sobre o crime

Redação TNH1 | 30/05/22 - 10h03
Reprodução / Instagram

A Polícia Civil de Alagoas convocou a imprensa para uma entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira, 30, na Delegacia Geral, em Jacarecica, bairro vizinho ao de Cruz das Almas, onde o apartamento de luxo do influenciador e humorista Carlinhos Maia foi invadido na madrugada do último domingo, 29

O próprio Carlinhos Maia, que passou por uma cirurgia plástica ontem e se recupera em Aracaju, está compartilhando informações nas redes sociais. Após desabafar sobre o ocorrido e depois divulgar alguns dos itens que foram levados - avaliados em R$ 5 milhões -, o alagoano também repostou no Instagram o comentário de um internauta, que levantou suspeitas sobre pessoas próximas ao influenciador digital. 

"Os assaltantes do apartamento do Carlinhos Maia com certeza são conhecidos. Agora eles acham que vão vender um relógio e um colar de 1 milhão cada para quem? Se eu fosse eles, deixava num local e vazava do estado. Vão achar! Certeza", publicou no Twitter o perfil identificado como Andrey Silva. 


Foto: Reprodução / Instagram

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, relatou que Carlinhos e o marido Lucas Guimarães estão desconfiando de algumas pessoas próximas a eles, principalmente após alguns fatos da noite do crime não fazerem muito sentido, como o alarme do prédio ser acionado assim que o apartamento foi invadido.