Gente Famosa

Carlinhos Maia se emociona ao relembrar visita do Seu Barriga: 'Eu travei e saí de órbita'

Observatório da TV | 03/09/20 - 10h06
Divulgação

Em 2019, o humorista Carlinhos Maia recebeu uma visita especial de ninguém menos que Edgar Vivár, o intérprete de Seu Barriga do aclamado seriado Chaves. E o momento aconteceu na popular Vila Primavera, em Penedo, Alagoas, local onde Carlinhos nasceu e foi criado.

O momento foi relembrado no Conversa com Bial desta quinta (3). Questionado pelo jornalista sobre a influência do seriado em sua vida, o influenciador afirmou ter bebido da fonte. “Sem dúvida! Tanto é que o Seu Barriga foi lá nos visitar. Se eu não me engano, foi a única entrevista que ele se emocionou. Ele deu uma entrevista pra mim, na minha cama. Ele sentou na minha cama!“, contou o jovem que hoje movimenta 18,3 milhões de seguires.

“Eu fiquei sem reação“, contou ele sobre o momento inesquecível. “Foi uma surpresa realmente. Eu não sabia. Quando o Seu Barriga cruza aquela porta eu não acreditei. Sabe quando você tem aquele tilt (falha). Eu estou sonhando? Isso é real? Por que eu passei a vida inteira assistindo todos os dias. Eu tinha as falas decoradas e do nada entra o Seu Barriga dizendo: ‘Pague o aluguel’. Eu travei ali, eu sai de órbita“, disse Carlinhos, emocionado.

Edgar Vivar e Carlinhos gravaram cenas do episódio do programa do Multishow Escolinha do Carlinhos.