Interior

Carro bate em muro e dois ficam gravemente feridos em Maragogi

TNH1 | 07/02/21 - 13h13
Ascom CBM

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um carro atingir um muro às margens da AL-101 Norte, em Maragogi, na manhã deste domingo, 07. As vítimas foram dois homens, sendo um de 25 e outro de 20 anos, e não tiveram os nomes divulgados. Eles estavam dentro do automóvel no momento da batida.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi solicitada para o resgate, já que o jovem de 20 anos ficou preso às ferragens e o desencarceramento foi necessário. Ele estava desorientado, com traumatismo crânio encefálico e escoriações nos braços e nas pernas.

Já o outro ferido foi arremessado para fora do veículo, um Fiat Uno, com o impacto. Ele foi encontrado inconsciente, com fraturas nas pernas e ferimentos no rosto e na região do crânio. O corpo dele estava em decúbito dorsal.

Os dois foram levados para a UPA de Maragogi para atendimento médico. A reportagem tentou contato com a unidade de saúde, mas ainda não obteve êxito. A matéria será atualizada após divulgação do estado de saúde das vítimas.

O carro de cor cinza ficou com a parte frontal totalmente destruída. O motivo da batida não foi revelado, assim como quem conduzia o veículo.