Interior

Carro roubado em Delmiro Gouveia é recuperado horas depois na Bahia

TNH1 com Blog Italo Timóteo | 11/01/20 - 14h47
Arquivo TNH1

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd"> <?xml encoding="utf-8" ?>

Uma ação rápida da Polícia Militar dos Estados de Alagoas e Bahia resultou na recuperação de um carro que havia sido roubado, por volta das 21h20 de sexta-feira, 10, na Rua Adolfo Santos, em Campo Grande, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O veículo Saveiro de cor vermelha e placa NVI-6265, foi encontrado às 23h de ontem, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. O automóvel estava em um matagal, que segundo a polícia é utilizado como cemitério de veículos.

De acordo com o Copom do 9º - Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, um homem foi surpreendido por dois assaltantes armados que estavam em um veículo Prisma de cor branca. Eles anunciaram o roubo e fugiram em seguida com a Saveiro.

O proprietário entrou em contato com a empresa responsável pelo serviço de rastreamento do carro e através do equipamento foi constatado que o veículo estava em movimento pelo Anel Viário sentido BR-423.

A Polícia Militar foi comunicada e guarnições Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Rádio Patrulha (RP), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), e Força Tarefa iniciaram as buscas.

O rastreador apontou poucos minutos depois que a Saveiro estava em um matagal às margens da BR-110, próximo ao Presídio de Paulo Afonso. As guarnições da PM de Alagoas com o apoio de militares do 20º Batalhão de Paulo Afonso foram até o local e ao se aproximar percebeu que os suspeitos fugiram no Prisma utilizado no assalto.

A polícia perseguiu os bandidos e eles acabaram perdendo o controle da direção, vindo a bater no muro de uma residência. Mesmo com o acidente, os criminosos conseguiram fugir.