Trânsito

Carros batem e um tomba na Avenida Durval de Góes Monteiro

João Victor Souza | 02/09/21 - 10h04
Cortesia ao TNH1

Um dia após um motociclista morrer por se chocar com ônibus, mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió. Desta vez, dois carros bateram e um deles tombou próximo de um canteiro às margens da pista, nas imediações do Campo Santo Parque das Flores, no Canaã. Felizmente, não houve feridos. 

Segundo uma funcionária de uma concessionária, que trabalhava próximo ao local do acidente, a mulher que conduzia o Ford Ka branco perdeu o controle da direção depois de um dos pneus ter estourado no momento em que o automóvel estava em movimento. Com o impacto, ela atingiu a lateral do carro Prisma, de cor preta, que capotou.

(Cortesia ao TNH1)
(Cortesia ao TNH1)
(Cortesia ao TNH1)
(Cortesia ao TNH1)

"Ficamos sabendo que o pneu da frente do Ka estourou, do lado direito, do banco do passageiro. Aí a motorista bateu no outro veículo e ele capotou. O rapaz que dirigia o veículo que capotou estava bem nervoso, tomou um copo de água, mas felizmente não ficaram feridos. O pessoal ficou dando assistência a eles", disse.

"Nós estávamos trabalhando quando ouvimos um barulho, um estrondo, sabíamos que tinha sido alguma coisa na pista, porque ultimamente vários acidentes estão acontecendo, não é? Aí ví o carro capotado no canteiro, mas foi mais o susto da hora, os motoristas ficaram bem", continuou.

Ainda segundo a testemunha, não havia passageiro nos dois carros e a motorista que teria provocado a colisão permaneceu no local dando assistência ao condutor do Prisma, que ficou assustado com a batida.

Uma equipe da SMTT esteve no trecho da Durval de Góes Monteiro e fez o acompanhamento da situação. O trânsito não foi afetado pela batida e seguiu com fluxo normal durante a manhã.