Gente Famosa

Casada com Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak faz raríssima aparição com a filha do casal e causa rebuliço

Tv Foco | 11/02/19 - 10h13
Divulgação

Rodrigo Santoro e Mel Frockowiak são um casal bem discreto quando o assunto diz respeito a vida pessoal. Os pombinhos não costumam expor nada relacionado a família e sempre que se dirigem a imprensa são para tratar do campo profissional. Tanto que uma aparição pública da apresentadora com a filhinha do casal acabou causando um certo rebuliço.

Neste domingo, 10 de fevereiro, a morena foi flagrada pelos paparazzi no Teatro Vannucci, no Rio de Janeiro, na companhia da herdeira, Nina. As duas foram juntas assistir ao espetáculo infantil Os Três Porquinhos. A rara aparição da menina, de apenas 1 ano e 9 meses, chamou atenção. Rodrigo Santoro e Mel Frockowiak não costumam divulgar nenhum registro da pequena nas redes sociais.

Recentemente, a apresentadora chamou atenção por conta de uma declaração de amor dedicada ao maridão. Os dois estão juntos desde 2012, mas só oficializaram a união em 2016. “É assim, através de mim, que meu olhar te reflete marejado de amor, transbordando a vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro. Menino-homem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha”, escreveu na legenda.