Polícia

Casal é preso com mais de 7 kg de maconha e revólver em Santana do Ipanema

Redação TNH1 | 04/10/21 - 07h20
Material apreendido durante a ocorrência | Foto: Cortesia / Polícia Militar

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema, no interior de Alagoas, na noite desse domingo (03). Durante patrulhamento na região, segundo a polícia, o casal em atitude suspeita foi visto circulando em uma moto. Quando os policiais realizaram as buscas, cerca de 4kg de maconha foram encontrados dentro da bolsa da mulher, já com o homem havia um revólver calibre 38 com seis munições.

"Após a constatação do delito, os indivíduos informaram que o material pertencia ao seu irmão, de imediato as guarnições realizaram o deslocamento para o local informado e, após autorização de buscas na residência,  foi procedido a busca domiciliar, sendo encontrado dentro de uma das paredes da sala uma outra quantidade de entorpecentes e munições calibre 38", informou o Batalhão de Polícia Militar de ROTAM.

No total, de acordo com a polícia, foram apreendidos 7,2 kg de maconha, 110 gramas de cocaína, três balanças de precisão, além de uma motocicleta e um revólver. Os presos foram levados à Delegacia Regional De Santana do Ipanema, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arama de fogo e munição, além de associação pára o tráfico.