Brasil

Casal é preso suspeito de fazer sexo com criança no colo na Grande BH

Jornal Hoje em Dia | 11/10/20 - 16h23
Reprodução/Google Maps

Uma jovem de 20 anos e um homem de 34 foram flagrados fazendo sexo dentro de um carro, em uma rua deserta de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal estava com uma criança de um ano e oito meses no colo.

O caso, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu na noite de sábado (10), no bairro Paraíso das Piabas. Conforme a corporação, os militares faziam patrulhamento de rotina da região quando desconfiaram de um veículo estacionado na rua Paineiras.

Ao desembarcarem da viatura e seguirem até o automóvel, os PMs viram o casal fazendo sexo. A criança, uma menina, estava no colo da mãe. O homem saiu pelado do carro e, ao receber voz de prisão por "satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente", tentou fugir dando socos e chutes.

Por tentar resistir à detenção, os militares precisaram "usar técnicas de defesa pessoal" para contê-lo. O rapaz foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento Justinópolis e, depois de examinado, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão de Ribeirão das Neves. 

Depois de prestar esclarecimentos sobre o caso e assinarem um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer em juízo quando convocados, os dois foram liberados. A criança foi entregue a uma tia.

De acordo com Código Penal, praticar sexo na presença de alguém menor de 14 anos é crime, com pena de reclusão de dois a quatro anos.