Polícia

Caso Aryadna: polícia prende suspeito de matar mulher grávida e bebê em Maceió

TNH1 com informações da PC-AL | 25/04/22 - 10h28
Mulher estava grávida quando foi baleada | Reprodução/Acervo Pessoal

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou, na manhã desta segunda-feira, 25, a prisão do suspeito envolvido na morte da jovem Aryadna Marcela Bento da Silva, 22 anos, ocorrido no dia 16 de abril de 2022. A mulher estava grávida e o bebê também faleceu depois do tiro.

A detenção do homem aconteceu após investigações das equipes coordenadas pelos delegados Thiago Prado e Bruno Emílio. A polícia contou que foram encontradas evidências que apontam o envolvimento do suspeito na morte da jovem. Ela foi baleada por causa do conflito entre facções criminosas que agem na região do Bom Parto e Levada, na Brejal.

A Polícia Civil informou que ainda busca outro indivíduo envolvido no crime, Caíque Adriano da Silva Santos, vulgo “Coração”, 22 anos, morador do Bom Parto, que está com a prisão temporária decretada pela justiça. 

Qualquer informação acerca do seu paradeiro pode ser enviada através do Disque Denúncia, número 181.

O caso - O crime aconteceu no dia 09 de abril, quando Aryadna foi buscar o filho na casa de uma amiga, no bairro Levada, em Maceió. A mulher, que foi atingida por uma bala perdida na região do abdômen, foi socorrida pela amiga e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (16). Já o bebê acabou falecendo no dia do ocorrido.