Maceió

Mãe de gestante morta com um tiro relata últimos momentos com a filha: 'Eu disse para ela passar a dor para mim'

Redação TNH1, com TV Pajuçara | 19/04/22 - 12h02
Reprodução / TV Pajuçara

Alerte da Silva, mãe da jovem Aryadna Marcela Bento da Silva, que estava grávida de sete meses e morreu no último sábado, 16, após ser baleada, em Maceió, contou muito emocionada os últimos momentos que teve com a filha. 

Em entrevista nessa segunda-feira, 18, ao Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, dona Alerte revelou que a filha estava sofrendo com muitas dores um dia antes de falecer no Hospital Geral do Estado, no Trapiche.  

"Na sexta-feira fui visitá-la. Quando cheguei lá, mesmo falando fraquinho, ela conseguiu falar comigo. Pegou na minha mão, disse que estava sofrendo muito, com muita dor. Eu disse a ela que poderia apertar minha mão sempre que as dores viessem, para passar para mim, que era para eu estar ali no lugar dela. Ela disse que tudo que tinha na vida era eu e os três filhos dela. [...] Ela trabalhou para criar os filhos dela sempre. Uma pessoa muito boa. Coração que não tem nem explicação. Minha filha não era de beber, não era de andar com nada errado, nunca fez nada errado e mal a ninguém", disse muito emocionada Dona Alerte. 

Assista à entrevista: 

Investigações - A Polícia Civil procura pistas que levem aos suspeitos de duas facções rivais que podem ter disparado o tiro que matou a jovem Aryadna Marcela Bento da Silva, e o seu bebê. Ela estava no sétimo mês de gestação.

O crime aconteceu no dia 09 de abril, quando Aryadna foi buscar o filho na casa de uma amiga, no bairro Levada, em Maceió. A mulher, que foi atingida por uma bala perdida na região do abdômen, foi socorrida pela amiga e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (16). Já o bebê acabou falecendo no dia do ocorrido.