Polícia

Polícia Militar registra três casos de violência contra a mulher em 24 horas

TNH1 | 04/05/24 - 07h28
Agência Brasil

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) registrou três casos de violência contra a mulher nas últimas 24 horas, em Maceió e na Região Metropolitana. Os três registro aconteceram nos bairros de Chã da Jaqueira, Feitosa,  e no município de Rio Largo.

De acordo com informações que constam no relatório de ocorrências da PMAL, em Rio Largo, vizinhos acionaram os militares e contaram que uma mulher, de idade não informada, estava sendo agredida pelo companheiro, na noite de sexta, 3. A mulher contou aos policiais que estava sendo ameaçada e havia sofrido agressões físicas pelo fato de não ter feito o seu jantar do marido. Indagado, o homem teria assumido a agressão e afirmado que a mulher mereceu apanhar. Ao receber voz de prisão, o suspeito reagiu e precisou ser algemado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Rio Largo. 

No bairro Chã da Jaqueira, na madrugada deste sábado, 4, policiais militares prenderam um homem que estava ameaçando de morte e espancando a companheira. Ele foi levado à Central de Flagrantes e autuado na Lei Maria da Penha.

No bairro do Feitosa, policiais militares foram acionados para mais um caso de violência contra a mulher. A vítima contou que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro e que também vinha sofrendo injúrias e agressões. A vítima contou aos policiais que, além da agressões, o suspeito ameaçou matá-la caso ela não se mudasse da residência onde morava. O homem foi preso e autuado na Lei Maria da Penha.