Polícia

Caso Sandra: polícia investiga locais frequentados pelo tio, suspeito no desaparecimento

Redação TNH1 | 27/11/19 - 09h59
José Taciano da Silva, suspeito no Caso Sandra | Reprodução

A polícia segue com a principal linha de investigação para o desaparecimento de Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, apontando para o envolvimento do tio da jovem, José Taciano da Silva, 38. Há, inclusive, a desconfiança de que, em caso de morte, a jovem tenha sido enterrada possivelmente em algum dos três locais frequentados pelo suspeito. 

Ao TNH1, o chefe de expediente do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa, Rosalvo Casado, falou  sobre os pontos suspeitos.

"Tem três possibilidades. Ele tem um terreno de mais ou menos um hectare. Tem outro canto que ele sempre ia com a irmã, a mãe e a Sandra, que é uma mata que ele ia para tirar lenha. É outra possibilidade, procurar nessa mata. E tem outra possibilidade que descobri agora, é que ele sempre fazia enterros, cavava covas para pessoas lá no cemitério próximo. Ele ajudava".

Tio não fala sobre sumiço

Ainda nesta terça-feira (26), Rosalvo Casado afirmou que o registro telefônico mostra que a última ligação feita por Sandra foi para a casa de Taciano, o que aumenta a suspeita da polícia sobre o envolvimento do tio. 

Apesar de confessar ter estuprado a irmã de Sandra, uma menina de 12 anos, Taciano tem se negado a falar sobre o desaparecimento de Sandra. Ele também revelou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a cunhada, mãe das meninas.