Polícia

Caso Sandra: registro telefônico aumenta suspeita sobre o tio, diz polícia

Bruno Felix | 26/11/19 - 13h31
Reprodução

As investigações acerca do desaparecimento de Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, continuam apontando para o envolvimento do tio da jovem, José Taciano da Silva, 38, segundo a polícia.

Em conversa com o TNH1, o chefe de expediente do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa, Rosalvo Casado, afirmou que o registro telefônico mostra que a última ligação feita por Sandra foi para a casa de Taciano.

“Ela desapareceu por volta de 14h40 [do dia 17 de julho]. A última ligação que ela fez foi justamente para a casa dele. Ou ligou pra ele, ou para a mulher dele”, explicou Casado.

Ainda de acordo com a polícia, a última ligação foi feita por volta de 14h30. “Depois ela saiu andando, espontaneamente, a pé. Então não foi para um lugar longe. Provavelmente foi para a casa do tio e de lá ela desapareceu. Por isso a suspeita é mais forte”, concluiu o chefe de expediente.

Tio não fala sobre sumiço

Apesar de confessar ter estuprado a irmã de Sandra, uma menina de 12 anos, Taciano tem se negado a falar sobre o desaparecimento de Sandra. Ele também revelou que mantinha um relacionamento extraconjungal com a cunhada, mãe das meninas.