Alagoas

Centrais Já! dos shoppings terão mudança no horário de funcionamento a partir da sexta (12)

Agência Alagoas | 09/03/21 - 13h42
Minne Santos / Agência Alagoas

A partir desta sexta-feira (12), as Centrais Já! localizadas nos shoppings da capital e interior do estado passarão a funcionar de acordo com o novo horário estabelecido pelo Governo de Alagoas para esses centros comerciais, das 11h às 17h. A mudança no expediente visa auxiliar na contenção da disseminação do coronavírus no estado e fortalecer a proteção à saúde dos colaboradores e dos usuários das unidades.

De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), que é vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), as Centrais do Maceió Shopping, do Shopping Pátio Maceió, do Parque Shopping, do Shopping Farol e do Arapiraca Garden Shopping terão o funcionamento alterado pela medida. Nas demais unidades, o expediente segue com horário normal para os alagoanos.

A SAC reforça que, em todas as Centrais Já!, o atendimento ao público só está acontecendo mediante agendamento prévio, que deve ser realizado no site agendamento.seplag.al.gov.br. Além disso, ao comparecer na unidade escolhida, é obrigatório seguir os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e manutenção do distanciamento social.

Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (82) 98876-7341 ou pelo instagram @seplagalagoas.