Alagoas

Cervejaria alagoana recebe cinco medalhas em Santa Catarina

Assessoria | 30/11/21 - 15h28
Divulgação

Promovido pelo Science of Beer Institute, o Brasil Beer Cup é um dos maiores concursos de análise e gestão sensorial de cervejas do mundo e contemplou com cinco (05) medalhas a cervejaria alagoana Caatinga Rock´s. O evento aconteceu no último final de semana, em Santa Catarina, recebendo inscrições de mais de 1.200 cervejarias de três países diferentes: Brasil, Uruguai e México.

Os rótulos da Caatinga Rocks receberam a medalha de ouro - com a “Alagoas Sour Ale” (Collab lançada em outubro em parceria com a Beeva Brasil), e medalha de prata com a English Pale Ale “Velho Chico” e a Sour Cactos IPA “Mandacaru Atômico”. O bronze veio com a “Serelepe” e a “Twist & Sour”, colaboração com a cervejaria Dádiva (SP). 

“É muito importante para nós essa premiação, sobretudo, porque mostra a consistência e qualidade do nosso trabalho, fruto de muita coragem e parceria, sempre incorporando o DNA da nossa região aos melhores estilos de cerveja" afirma o mestre cervejeiro, e CEO da Caatinga Rocks, Rafael Leal. 

Agora com mais cinco medalhas, a cervejaria se consolida como a mais laureadas do estado de Alagoas e uma das mais premiadas do Nordeste. “Acredito que nossas cervejas são reconhecidas por serem uma fusão honesta do clássico quarteto do mundo cervejeiro (água, malte, lúpulo e levedura) com a diversidade dos ingredientes de nosso estado, do Nordeste e do Brasil”, comenta, o também mestre cervejeiro, Marcus Leal.

Caatinga Rocks – Bar da fábrica
R. Dep. José Lages, 395 - Ponta Verde, Maceió - AL
Instagram: @caatingarocks