Polícia

"Chacina de Guaxuma": segundo suspeito se apresenta à polícia

12/11/15 - 14h18

Polícia já tem dois suspeitos de assassinar família em Guaxuma (Crédito: TNH1)

Polícia já tem dois suspeitos de assassinar família em Guaxuma (Crédito: TNH1)

Atualizado às 18h12

O segundo suspeito de participação na “Chacina de Guaxuma”, que resultou na morte de quatro pessoas da mesma família, se apresentou à polícia nesta quinta-feira, 12, após "despistar" a imprensa.

Crhys Maicou dos Santos Muniz, irmão de Charly dos Santos Muniz, preso ontem em Maragogi, apresentou-se acompanhado por uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Ele cehgou ao local no início da noite.

LEIA MAIS

"Nunca vi um crime tão brutal", diz secretário de Segurança em entrevista

Veja as imagens do local da chacina que deixou 4 mortos em Guaxuma

Clima entre parentes e amigos de vítimas da Chacina de Guaxuma é de perplexidade

Ele seria o suspeito visto por uma testemunha deixando o local do crime coberto de sangue e empunhando um facão. No entanto, familiares e amigos do suspeito alegam inocência, assim como do irmão, Charly. Eles realizaram uma manifestação em frente ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

O delegado que preside o inquérito, Antônio Henrique, ouve Maycou neste momento. Segundo informações do presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL, Daniel Nunes, a mãe do suspeito afirmou que não teria condições de ter um advogado, então um defensor público será designado.

* Sob supervisão da editoria