Brasil

Chacina: seis pessoas são mortas a tiros no interior da Bahia

Correio 24 horas | 19/05/19 - 12h51
Raiane e Guilherme morreram; Arthur foi baleado | Reprodução

Seis pessoas morrreram  por volta das 19h30 deste sábado (18) no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na rua Boca da Mata. Entre os mortos, estão dois adolecentes, de 12 e 15 anos.

Moradores da região relataram ao site Correio 24 horas que os assassinos estavam em um carro branco, de modelo não identificado. Eles pararam no meio da rua, onde as vítimas estavam reunidas, e efetuaram os disparos. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreram no ataque Raimunda Jesus dos Santos, 35 anos, Rogério Oliveira da Silva, 36, Guilherme Gomes da Silva, 19, e os adolescente Pablo dos Santos, 15,  Raiane Freitas, 12 e  Arthur Silva de Jesus Moreira, 23. 

Três dos mortos eram da mesma família. Guilherme, que era funcionário de uma lanchonete, era sobrinho de Raimunda e primo de Raiane. Arthur e  Pablo eram amigos de Guilherme. Já Rogério, que era pintor, era vizinho da família. 

A  SSP-BA informou que as mortes foram motivadas por disputa de duas facções criminosas que atuam na região. A secretaria destacou que o fato está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as motivações e o modo como o crime aconteceu.