Polícia

Chefe de quadrilha suspeito de roubos na Massagueira é preso com arma avaliada em R$ 30 mil

Assessoria Polícia Civil AL | 05/01/22 - 11h44
Assessoria PC AL

Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP), comandados pela delegada Liana Franca, localizaram nessa terça-feira (04) o chefe de uma quadrilha que vinha furtando e roubando residências e estabelecimentos comerciais, na região do Povoado Massagueira, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro.

Segundo o chefe de operação, Antônio Augusto, após investigações, os policiais civis conseguiram chegar ao chefe da quadrilha, que foi encaminhado à delegacia do município. Com ele, foi recuperada uma espingarda Remington, calibre 28, roubada e avaliada em mais de R$ 30 mil. Após o interrogatório do líder do grupo criminoso, o inquérito policial foi enviado para a Justiça.

Conforme foi investigado, a quadrilha é composta por mais dois homens.  Eles se aproximavam das casas na Massagueira, usando canoa, e furtavam as residências. Em alguns casos, também roubavam os moradores e donos de restaurantes, utilizando armas de fogo. A arma recuperada foi devolvida à vítima do roubo que tinha toda a documentação regularizada.