Televisão

Christiane Pelajo se revolta ao vivo após problema técnico e áudio vaza

TV Foco | 19/06/19 - 15h27
Reprodução

A jornalista Christiane Pelajo não é famosa por ter um temperamento muito tranquilo em relação aos erros em telejornais. Agora, ela foi pega gritando com a equipe após mais uma falha na Globo News.

Isso porque um áudio com a jornalista reclamando vazou durante a exibição do Jornal da GloboNews – Edição das 16h, na última segunda (17). O acontecimento foi devido a um problema técnico que tirou a paciência de Christiane.

Isso porque a apresentadora tentou se comunicar com o repórter Marcelo Bruzzi, a fim de falar sobre a prisão do filho da deputada federal Flordelis, suspeito de ter assassinado o pastor Anderson do Carmo, no Rio de Janeiro. Sem conseguir, ela bradou que não estava conseguindo ser ouvida.

“Ninguém me ouve!”, se manifestou ela. A declaração acabou cortada e a reportagem prosseguiu. Contudo, usuários de redes sociais aproveitaram para criticar o canal e a jornalista, que já teve outro áudio vazado em 2017.

Na época, irritação de Christiane Pelajo ocorreu quando o noticiário teve problemas de áudio, quando uma repórter falava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA). “O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal”, bradou ela, que teve seu microfone cortado (confira o vídeo abaixo).

Na sequência, Christiane Pelajo chamou o intervalo comercial alegando um “problema”. Depois de um longo intervalo, o “Edição das 16h”, que exibido de São Paulo, passou a ficar sob o comando de Sérgio Aguiar, diretamente do Rio de Janeiro.

No bloco seguinte, a jovem voltou e pediu desculpas. “A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio, eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês”, disse Christiane.