Gente Famosa

Cid Moreira desabafa sobre filhos: "Esses caras estão nos enlouquecendo"

BolaVip | 04/08/21 - 15h52
Reprodução / RedeTV

Cid Moreira deu uma entrevista ao vivo na tarde de ontem (3) para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, para falar sobre os problemas que tem enfrentado com seus dois filhos, que pedem sua interdição na justiça.

O apresentador e jornalista fez um desabafo a respeito do caso e defendeu a esposa, Fátima Sampaio, que é acusada por eles de maltratá-lo. “Não vou dizer que está tudo bem. É muito triste isso que está acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus".

"Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito”, explicou Cid em seguida.

Já ao portal F5, da Folha de São Paulo, Cid se disse enojado com a situação. “Estou com nojo de tudo isso. Isso tudo é besteira. Estou feliz à beça, vamos completar 21 anos de casados em novembro e esses caras [filhos] estão nos enlouquecendo. Nenhum dos dois foi educado por mim, mas pelas mães”, justificou.

A ação aberta pelos filhos de Cid corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro desde o dia 20 de julho. Nela, os filhos afirmam que ele tem problema psiquiátricos causados pela idade e dizem que a atual esposa do apresentador é a responsável por “depenar totalmente o idoso, em puro estelionato senil, apropriação indébita e formação de quadrilha”.