Polícia

Cinco mulheres denunciam companheiros por agressão em Alagoas nas últimas 12 horas

TNH1 | 14/04/19 - 11h37
Pexels

Cinco mulheres denunciaram seus companheiros por ameaça e agressão nas últimas 12 horas em Alagoas. Duas em Arapiraca, no Agreste, uma em Rio Largo, na região metropolitana, e outras duas vítimas em Maceió. Todas registraram boletins de ocorrências entre esse sábado e a madrugada deste domingo (14).

No bairro de Canafístula, em Arapiraca, foi preso Daniel dos Santos, de 20 anos, depois dele ameaçar sua esposa. No bairro Planalto, na mesma cidade, foi preso Jonathan Pereira da Silvam, de 30 anos, pelo mesmo crime.

Em Maceió, no bairro de Cruz das Almas, foi preso o aposentado Marcelo Ferreira de Souza, de 67 anos, depois dele agredir sua esposa, de 52 anos. No Bom Parto foi detido Junior Soares Duarte da Costa, de 37 anos, depois dele espancar sua esposa, de 30 anos. 

Já na Mata do Rolo, em Rio Largo, foi preso Eduardo Raphael Correia dos Santos, de 24 anos, depois dele espancar sua esposa, de 23 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para as delegacias das regiões onde ocorreram os casos e autuados por violência contra a mulher, com base na lei Maria da Penha.

A identidade das vítimas foi preservada pela reportagem do TNH1.