Polícia

Cinco ônibus e uma van são assaltados durante a terça-feira em Maceió

Testemunhas apontam um único suspeito como responsável por quatro assaltos realizados na Praça da Faculdade, em Maceió

15/02/17 - 09h42
Arquivo

Cinco ônibus e uma van foram assaltados por suspeitos armados nessa terça-feira (14), em Maceió, sendo que em quatro casos testemunhas apontaram o mesmo bandido como autor dos crimes, cometidos na Praça da Faculdade, no Prado.

Segundo informações colhidas pela Rádio Pajuçara FM Maceió na Central de Flagrantes I, onde os casos foram registrados, as linhas assaltadas foram: Circular II; São Jorge / Centro; Fernão Velho / Ponta Verde; Benedito Bentes / Trapiche, e Mirante / Trapiche. A van fazia o trajeto Gama Lins / Centro, e foi parada nas imediações da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Em contato com o TNH1, o delegado Nivaldo Aleixo, responsável pelo 9º Distrito Policial, informou que irá solicitar às empresas as imagens do circuito interno de segurança dos veículos para iniciar as investigações.

Além destes casos, outro ônibus, desta vez interestadual, foi abordado por bandidos na BR-101, no trevo que fica na entrada do município de Murici, região metropolitana de Maceió. O motorista ficou ferido depois que o bando abriu fogo contra o veículo.