Cinema

CinePets: sessão de O Homem Aranha é invadida por cães e muita fofura em Maceió

Douglas Moreira* e Gilson Monteiro | 13/07/19 - 17h15 - Atualizado em 13/07/19 - 21h58

Que tal unir duas paixões - pets e cinema - em um só momento. O Cinesystem proporcinou esta aventura mais uma vez na tarde deste sábado, 13, no Parque Shopping, em Maceió. E o  Sala de Cinema, quadro da Rádio Pajuçara FM Maceió, foi conferir. 

Às 13h o local foi invadido por cães "vestidos" a caráter, no 'Cãos Play", no melhor estilo Cosplay canino. Depois de um verdadeiro desfile de fantasias, cães e seus respectivos donos assistiram a sessão de Homem Aranha - Longe de Casa.  Veja as imagens:


SESSÃO TRANQUILA

E quem pensa que os bichos fazem bagunça vai ficar suspreso como a galerinha de quatro patas se comporta bem em frente à telona. 

O Pedro Ricardo levou o Joca pela primeira vez ao Cine Pets, e se surpreendeu. Ele acho achou a sessão até mais tranquila do que o normal. 

"É uma forma de trazer nosso companheiro, animal de estimação pra mais perto. Essa aproximação tira muito o mito de que o cachorro traz incômodo, sujeira, e não é bem assim. Dá pra compartilhar o ambiente com eles sem problemas. Foi uma sessão até mais silenciosa", disse Pedro, que foi acompanhando do Douglas, da produção do Sala de Cinema. Logo depois da sessão eles falaram como foi a experiência. Assista. 


Como participar?

A sessão deste sábado, 13, foi a segunda “pet friendly realizada pela parceira Parque Shopping e Cinesystem. Para participar e garantir a diversão é necessário se ligar em algumas regrinhas. Confira.

  • Fralda e coleira são obrigatórios.
  • Somente cães com no máximo 60 cm e/ou pesando 25kg.
  • Apresentação do cartão de vacina atualizado.
  • Para o acesso ao cinema, os cães devem estar sempre no colo, petcar ou em bolsas de transporte.
  • O proprietário e o cão devem ocupar uma única poltrona na sessão, sendo possível colocar o cão no colo ou em guia no chão.

*Estagiário sob supervisão da Editoria