Futebol

Clássico de domingo pelo estadual tem arbitragem definida; confira os outros jogos

16/02/17 - 16h19
Divulgação

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-AL) realizou nesta quinta-feira (16), a audiência pública dos jogos do dia 19 de fevereiro, válidos pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano 2017. No domingo (19), às 17h, CSA e CRB se encontram com os portões fechados, no Estádio Gérson Amaral, por cumprimento de uma punição determinada pelo STJD.

O clássico tem o comando de Júlio César Farias (CBF/AL). Lennon McCartney Farias (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) serão os assistentes. Dênis Ribeiro Serafim (CBF/AL) e Pedro Jorge Santos Araújo (CBF/AL) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Ainda no domingo, ASA e Coruripe se enfrentam no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a partir das 16h. O árbitro desta partida será Rafael Carlos Salgueiro (FAF). Ele será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF). O quarto e quinto árbitros serão Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF).

No Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita recebe o CEO, às 16h, com arbitragem de Francisco Carlos Nascimento (CBF/AL). Ele estará acompanhado de Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Benílson dos Santos Silva (FAF). José Jaini Bispo (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Na audiência pública, a CEAF também confirmou os árbitros do jogo entre Miguelense e Murici, também às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Charles Hebert Ferreira (FAF) será o responsável pelo encontro. Ele será auxiliado por Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Wellington da Silva Santos (FAF). O quarto árbitro será Jonata Souza Gouveia (FAF), enquanto Wellington Thiago Fontes (FAF) atuará como quinto árbitro.