Gente Famosa

Claudia Leitte posa amamentando e brinca com tamanho dos seios; veja vídeo

11/09/19 - 22h06
Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte, 39, está adorando os momentos em que passa com a filha Bela, que nasceu no dia 20 de agosto. Por isso, sempre publica imagens e vídeos a amamentando.

E no mais recente deles Claudia brincou sobre o tamanho de seus seios. Em foto, mostrou que há muito leite para alimentar a pequena. "Venha ver a sua vaca, neném", escreveu.

Claudia Leitte faz piada com tamanho dos seios após dar à luz Bela Reprodução Claudia Leitte faz piada com tamanho dos seios após dar à luz Bela O parto aconteceu nos Estados Unidos e é lá que ambas ficarão nos primeiros meses da menina. Claudia Leitte é casada com o empresário Marcio Pedreira e os dois já têm dois filhos: Davi, 10 e Rafael, 7.

A artista já tinha falado sobre a decisão dar à luz em outro país e disse que aconteceu de forma natural: "Eu tenho agenda fora e a gente se adaptou. Nós vivemos vida de circense", brincou poucos dias antes de Bela nascer. Na ocasião, ela afirmou que sempre pensou em ter dois filhos, mas não descartou completamente uma nova gravidez no futuro.