Gente Famosa

Cleo publica selfie e se compara a Michael Jackson

Folhapress com redação | 18/09/19 - 12h18 - Atualizado em 18/09/19 - 16h21
Instagram

Cleo, 36, publicou nesta terça-feira (17) uma série de fotos de seu rosto usando batom vermelho e com os cabelos curtos divididos ao meio.

A intenção da atriz era falar sobre astrologia -"esse olhar é meu ascendente em peixes", escreveu ela na legenda- mas o que chamou mesmo a atenção foi a semelhança com o cantor Michael Jackson (1958-2009).

Um dos internautas que notou a semelhança comentou: "Michaela Jackson". Outro disse: "Só eu que achei parecida com Michael Jackson"; ao que Cleo respondeu "Não. Eu também achei! Amo". 

No post, a própria atriz brinca com a semelhança: Tô gêmea do Michael Jackson com o Fabio jr nessa foto. 

A filha de Glória Pires e Fábio Júnior falou recentemente sobre o desejo de ser mãe. "Tenho meus filhos cachorros. São quatro que moram com o João e dois que moram comigo. A guarda anda pouco compartilhada, ando meio ausente ultimamente, mas tenho vontade de ter filhos humanos", disse em um quadro no canal de Giovanna Ewbank, 32, no Youtube.

A morena, que está solteira após dois casamentos, contou ainda que tem seus casos, mas que nenhum deles é sério. "Libriano nasce pensando 'vou casar', aí depois fala 'não quero mais, esquece que eu existo'", brincou Cleo, que não assumiu relacionamento algum após o término com Rômulo Arantes Neto, em 2016.

Recentemente, foi anunciado que Cléo assina a produção executiva de "Onde Está Mariana?". A série, que terá no elenco MC Rebecca e Valesca Popozuda, aborda a cultura do feminicídio e será transmitida exclusivamente no IGTV do Instagram.