Polícia

Clima Bom: homem é preso após roubar seis celulares na mesma noite

Da Redação | 02/11/21 - 13h46
Celulares foram apreendidos após revista no interior de automóvel do suspeito | Arquivo/Pexels

Um homem de 28 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (1º), suspeito de roubar, em sequência, seis aparelhos de telefone celular no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. De acordo com guarnição do 4º Batalhão acionado à ocorrência, o suspeito foi preso após denúncia dando conta de que ele havia acabado de cometer um assalto, utilizando um veículo Fiat Pálio de cor preta e placa OHE-7G20 para empreender fuga.

Após revista no interior do automóvel interceptado nas proximidades da Praça Durville, os policias encontraram seis celulares, além de um revólver calibre 38. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O detalhe é que todas as vítimas se apresentaram na delegacia, para a confecção dos boletins de ocorrência, assim que souberam da prisão do suspeito, quando a autoridade policial já havia iniciado os procedimentos de praxe. Com isso, todas já conseguiram recuperar os pertences tomados de assalto.