Alagoas

Colisão entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Sebastião

TNH1 | 17/04/22 - 13h05 - Atualizado em 17/04/22 - 13h34
Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e faleceu no local | Foto: Arquivo/TNH1

Um grave acidente de trânsito terminou com uma pessoa morta e outra ferida próximo ao Posto de Saúde do Sítio Teixeiras, nesse sábado (16), na Zona Rural de São Sebastião, no agreste Alagoano.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu após uma colisão lateral entre uma moto modelo Honda NXR BROSS 160 e um caminhão. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Ainda segundo os militares, uma vítima do sexo feminino, com 28 anos de idade, que estava acompanhando o condutor da moto, foi levada por familiares até o Hospital Geral do Estado (HGE) de Arapiraca. Até o momento, não foi divulgado o seu estado de saúde.

As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
O motorista do caminhão foi encaminhado até uma base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Sebastião e, após efetuar o teste de etilômetro, não foi constatado sinais de embriaguez.