Interior

Colisão frontal entre veículos deixa feridos na BR-104, em São José da Laje

TNH1 | 20/04/22 - 08h31
Carla Cleto

Uma colisão frontal entre um carro de modelo Toyota Etios e outro, de modelo Fiat Uno, deixou ao menos duas pessoas com ferimentos na madrugada desta quarta-feira, 20, no quilômetro 12 da BR-104, em São José da Laje, no interior alagoano. Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos feridos era um policial militar da reserva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas e encontrou duas pessoas do sexo masculino, entre 30 e 60 anos, com lesões no corpo. O ferido mais jovem apresentou escoriação na perna direita e um corte no nariz, enquanto a outra vítima, de aproximadamente 60 anos, se queixou de dores no peito.

Após os primeiros socorros dos bombeiros, os feridos foram levados para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, sendo deixados aos cuidados médicos da equipe médica responsável. A reportagem não teve acesso ao quadro clínico atualizado deles.

O relatório do Bombeiros mostra que três militares foram deslocados para a região por volta de 1h15. A PRF e policiais militares também estiveram no trecho da colisão.