Futebol Nacional

Colunista revela detalhes do bafafá que envolveu jogador Andrezinho

27/01/17 - 19h13
Divulgação

O colunista Leo Dias, do portal O Dia, revelou nessa quinta (26) que o jogador agredido após ser flagrado com a ex-mulher do amigo é o Andrezinho, do Vasco.

O meio-campo teria se envolvido em uma confusão na noite de terça-feira, depois que um amigo dele, chamado Sandro, flagrou a ex-mulher, Fabiana, com o jogador. A coluna ainda teve acesso a prints de conversas no Whatsapp entre Andrezinho e Fabiana, que foram descobertas pela mulher do jogador na semana passada, o que motivou a separação.

A briga começou quando Sandro passava de carro pelo bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando viu a cobertura de Andrezinho, no Condomínio Península, com a luz acesa. Ele resolveu subir e, ao chegar no local, viu o carro de Fabiana. Ele ligou para Fabiana, que disse que estava jantando com uma amiga enquanto a filha do casal estava em casa.

Sandro seguiu para a portaria, mas foi informado que o interfone estava quebrado. Como sempre é visto no local, o porteiro autorizou sua subida. Ao chegar no apartamento, encontrou a porta aberta e foi entrando.

Foi aí que ele viu a cena: a ex, Fabiana, sentada no colo do meio-campo trocando beijos. Uma amiga de Fabiana, chamada Thaís, também estava no apartamento. Sandro mandou as duas saírem e partiu pra briga, que não terminou em delegacia para evitar escândalo.

Sandro e Andrezinho se conheceram ainda na adolescência. Dos 15 anos até os 18 anos, Andrezinho morou de favor na casa de Sandro, enquanto tentava a sorte na categoria de base do Flamengo. Os dois eram tão amigos, que um chamava o outro de ‘padrinho’. Depois do flagra, Andrezinho pede insistentemente perdão a Sandro. Mas agora, a relação azedou.