Economia

Com cardápio exclusivo, maior rede de pizzaria do mundo expande operação em Alagoas

26/12/17 - 15h42

A maior rede de pizzaria do mundo, a Pizza Hut,  abre as portas da sua segunda unidade em Alagoas. A nova loja fica em Maceió, no 2º piso do Maceió Shopping e é a segunda operação da marca no empreendimento. E o alagoano já pode conhecer a nova loja, que começou a funcionar no último dia 22.

A Pizza Hut, fundada em 1958, no Kansas, Estados Unidos, traz para Alagoas sabores e um conceito no atendimento que são suas marcas registradas.  Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 150 unidades distribuídas em 22 estados.

Em formato quiosque, o objetivo da operação é proporcionar aos consumidores um atendimento rápido e com qualidade, além de oferecer a tradicional pizza americana, com a original massa PAN - alta, aerada, dourada e crocante - e com muito recheio. 

No vídeo abaixo você confere o porquê da Pizza Hut ser adorada mundo afora: 

O cardápio será exclusivo, com quatro opções de pizzas individuais (mussarela, calabresa, brasileira e pepperoni), breadsticks de acompanhamento, sweet slider de brigadeiro como sobremesa e bebidas diversas.

O consumidor também pode optar por um dos dois combos disponíveis: pizza individual + refrigerante ou pizza individual + refrigerante + acompanhamento ou sobremesa.

FRANQUIA

A nova operação pertence aos franqueados Bruno Dâmaso e Carlos Henrique Dâmaso, ambos também à frente da outra unidade da Pizza Hut no Maceió Shopping.

“Estamos apenas há alguns meses na região com a outra operação, e nesse pouco tempo a marca está sendo muito bem aceita. Nosso objetivo é continuar expandindo e oferecendo aos consumidores locais a tradicional e melhor pizza americana”, afirma Bruno. “Em pouco tempo conseguimos trazer mais uma Pizza Hut para a região e temos certeza de que também será um sucesso”, completa Carlos Henrique.