Futebol Nacional

Com casamento marcado, noiva de Arthur Maia se declara: “Meu coração foi e será sempre seu”

04/12/16 - 14h05 - Atualizado em 04/12/16 - 14h09
Reprodução / Instagram

A noiva do jogador alagoano Arthur Maia, uma das vítimas da tragédia com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, utilizou novamente as redes sociais para se declarar ao jogador. Fernanda Abreu revelou que o casal estava de casamento marcado para o dia 10 de dezembro.

“Mais um dia sem dormir... Mais um dia sem você aqui meu amor... Mais um dia sem a minha força para começar o meu dia maravilhosamente bem, mais um dia que eu olho meu celular e vejo que não é um sonho... Mais um dia com o coração apertado... Mais um dia que me falta ar... Me falta vida.... Me falta você”, desabafou.

Em publicações anteriores, Fernanda contou que o pedido de casamento ocorreu no dia 10 de junho e a lua de mel já tinha destino certo: Cancun. Na mais recente homenagem, a noiva do meia publicou a última mensagem que o jogador a enviou.

 “As pessoas falam que vai passar, que vai melhorar... Mas só piora e eu sei que não vai melhorar nunca essa dor, porque eu perdi o amor da minha vida... O meu Grande Amor... A minha alegriaaa de viver... O meu sorriso nos olhos... O prazer de fazer qualquer coisa... Tá desesperador. Esse pesadelo que não tem fim.... Vivi os maiores e melhores momentos da minha vida ao seu lado... Vivi uma história de sonho... Nós vivemos esse sonho.... Essa foi a última mensagem de bom dia que você me mandou antes de Deus te levar para longe de mim”, publicou.

No fim da mensagem, ela relata a angústia pela falta do jogador. “Não sei como viver sem você e sempre falamos isso um para o outro. Meu coração está só tristeza meu amor, uma angústia, um aperto torturante. Minha vida está sem rumo, pois você era a minha direção. Só penso em te reencontrar e escutar "e ainnnnnn minha felicidadeeeee❤️". É esse reencontro que está me mantendo em pé e nossa família. Como você disse na mensagem, temos tanta coisa linda pra viver que não podem se encerrar aqui todos os nossos sonhos. Te Amo tantoooo meu amorrrrrr! Dava tudo pra ter você perto de nós novamente. TUDO!❤️ Meu coração foi e será para sempre seu, até os últimos dias da minha vida ???????????? TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO PRA SEMPRE MUITO AMOR POR VOCÊ ... POR NÓS DOIS❤️”, finalizou.

O corpo de Arthur será velado na tarde deste domingo, 4, no cemitério Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins. O sepultamento está previsto para às 18 horas.