Brasil

Com Covid, Luciano não irá a enterro do pai e diz que teve pressentimento em último encontro

Folhapress | 24/11/20 - 13h13 - Atualizado em 24/11/20 - 14h40
Reprodução / Instagram

Luciano Camargo, 47, se pronunciou sobre a morte do pai, José Francisco Camargo, morto na noite desta terça-feira (24) aos 83 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Devido ao diagnóstico de Covid-19 que recebeu na semana passada, Luciano não poderá comparecer ao enterro do pai que acontece no Jardim das Palmeiras, em Goiânia, às 17h. Isolado em sua casa, o cantor sertanejo lamentou não poder se despedir de Seu Francisco.

"Muitas vezes eu fui ao encontro dele, na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma, mas ele nos surpreendia sempre. Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente", afirmou o músico, que pressentiu o adeus ao pai: "foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir", completou.

No dia 14 de novembro, Seu Francisco passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado com um sangramento intestinal. Ele estava internado havia cerca de quatro dias, quando começou a sentir dores na região.

Com isso, Luciano Camargo e seu irmão, Zezé Di Camargo, acompanharam o procedimento realizado no hospital particular Órion. Alguns dias depois, Luciano sentiu leves sintomas de gripe e resfriado e portanto, decidiu fazer exame de diagnóstico do novo coronavírus.

Na sexta-feira passada (20), através das redes sociais, o cantor sertanejo confirmou o diagnóstico positivo para a doença e lamentou a notícia. "Vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação a Covid. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei quatro dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames para ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele", contou na ocasião.

Ainda em seu pronunciamento feito nesta terça, Luciano disse que espera um dia entender o motivo pelo qual "o propósito de Deus, que é bom o tempo todo, o fez não poder se despedir daquele que o colocou no mundo". "Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui", escreveu.

Flavia Camargo, esposa de Luciano, e com quem o artista tem duas filhas; Isabella e Helena, também se manifestou nas redes. "Era difícil vê-lo em uma cama, onde o corpo não correspondia mais suas vontades de menino. Alivia a alma saber que ele aceitou Jesus e neste momento já está com o Pai. Alivia também saber que o Luciano se despediu do pai nas últimas semanas, que mesmo com o pavor que ele estava de adoecer, foi ao seu encontro, porém infelizmente na última viagem contraiu Covid-19."