Polícia

Com facão, homem tenta invadir casa para agredir ex e fere padrasto dela em Marechal

TNH1 | 30/09/21 - 08h45
Arquivo TNH1

Um homem foi preso pela polícia após praticar violência contra a ex-mulher e causar destruição na frente de uma residência no bairro de Poeira, em Marechal Deodoro, na noite dessa quarta-feira, 29. O padrasto da vítima, ao tentar defendê-la, ficou ferido ao ser agredido pelo suspeito.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da 5ª Companhia Independente (5ª CIA/IND) foi acionada para averiguar a denúncia de agressão. Ao chegar no local, os agentes foram informados pela vítima de que o ex-marido dela a ameaçava de morte, pois não aceitava o fim da relação entre os dois. Ainda de acordo com a mulher, o agressor estava embriagado.

A vítima contou que o ex usava um facão e tentou invadir a casa dos pais dela com o objetivo de atacá-la. Como não havia conseguido arrombar a porta de ferro, o homem quebrou os vidros da entrada com golpes da arma branca, causando destruição e chamando a atenção da vizinhança. 

O padrasto da vítima foi até a frente da residência para evitar que o suspeito se aproximasse da enteada, mas foi agredido e ficou com um ferimento no corpo. A polícia não divulgou qual parte foi atingida, nem se ele precisou ser encaminhado ao hospital.

Após buscas, o homem foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Ele permaneceu preso e deve passar hoje por audiência de custódia.