Gente Famosa

Com os pais internados com Covid, Yudi Tamashiro chora em vídeo: "Despedaçado"

Maire Claire | 18/03/21 - 09h01
Foto: Reprodução

O cantor Yudi Tamashiro fez um desabafo emocionado na noite desta quarta-feira (17) sobre o estado de saúde de sua família, diagnosticada com Covid-19. Após o pai ser internado no dia anterior e sofrer uma parada cardíaca, a mãe do apresentador também teve que ser hospitalizada nesta quinta. A irmã dele também testou positivo para a doença.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando pra escutar as novidades", disse ele em meio a lágrimas em vídeo publicado no Instagram. "Meu pai está intubado, ele teve uma parada (cardíaca) e estava com problema nos rins", contou.

"Levei minha mãe no hospital também, com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero inda", desabafou Yudi. "Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: está uma loucura pra todos. Se você está vendo esse vídeo e não foi ainda no hospital pra ver o estado, está uma loucura. O que que é isso? Esse vírus não é brincadeira".

Com a Bíblia em mãos, Yudi disse ter fé na recuperação da família. "Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração", disse. "Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho", completou. Ele ainda convocou os fãs a fazerem orações.