Gente Famosa

Com parto no chuveiro, nasce primeiro filho de Christian Figueiredo e Zoo

Metro Jornal | 14/05/19 - 11h53
Reprodução / Instagram

O youtuber Christian Figueiredo postou na manhã desta terça-feira (14), imagens do parto de Gael, seu primeiro filho com a cantora Zoo. Os papais de primeira viagem vinham compartilhando os preparativos para a chegada do bebê. A mãe escolheu ter o bebê em casa e, por isso, os dois mantiveram uma piscina inflável a postos. No entanto, o menino veio ao mundo no chuveiro, segundo mostrou o papai no Instagram Stories.

Na imagem, atento, Christian recebe o bebê nos braços e é possível ver ainda o cordão umbilical ligando a criança à mãe. "Bom dia", legendou o vídeo.

Christian tem feito a 'cobertura' do nascimento de Gael com daily vlogs. Zoo entrou em trabalho de parto no fim de semana e, nos Stories, Christian mostrou a cantora tentando administrar a dor das contrações. Antes disso, em seu próprio Instagram, Zoo revelou estar com fortes contrações desde o último domingo (12), quando completou 40 semanas de gestação.

Os pais já fazem planos de viagem com o pequeno: Santa Catarina, terra tanto do pai quanto da mãe, Rio, onde Zoo se apresentará durante o Rock in Rio 2019, que acontece entre setembro e outubro, e, mais tarde, Los Angeles.

Veja abaixo o momento em que Gael conhece o pai: