Gente Famosa

Como está o sertanejo Marrone após cirurgia nos olhos?

TNH1 com Gaúcha ZH | 18/06/24 - 11h13
Divulgação

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi submetido a uma cirurgia emergencial para o tratamento de glaucoma na segunda-feira (17). O músico já está em casa, onde se recupera do procedimento. A informação foi compartilhada por João Guilherme, sobrinho do sertanejo, e repostada nas redes sociais pela filha caçula do artista, Mell. 

"Para quem está preocupado com o meu tio, meu tio está ótimo, graças a Deus, a cirurgia foi ótima, ele já está em casa", diz o texto publicado nos Stories na noite de segunda. 

A irmã do sertanejo, Cida Ferreira, também usou as redes para falar do estado de saúde do artista. De acordo com ela, Marrone vinha sentindo dores de cabeça, que acreditava serem consequência de uma sinusite. 

Ao realizar um exame de rotina, ele descobriu o glaucoma já avançado e foi submetido à cirurgia. O procedimento de Marrone foi realizado no Hospital de Olhos (CBCO), em Goiânia.

— Está tudo bem, tudo tranquilo. Ele está já em uma salinha de repouso. A cirurgia foi de urgência. A gente veio para um exame de rotina e infelizmente teve que fazer às pressas porque o glaucoma dele estava bem avançado — contou Cida no Instagram. 

Segundo o comunicado publicado na página do sertanejo no Instagram, ele deve permanecer em repouso e afastado das atividades profissionais por 15 dias, quando passará por nova avaliação médica. Bruno seguirá com os shows da dupla e nenhum evento será cancelado.