Polícia

Companheiro de empresária que teve dedos decepados foi vítima de arma de fogo, diz IML

Redação TNH1 | 26/02/20 - 07h27
Reprodução/TV Pajuçara

João Pedro da Silva, de 27 anos, que teve o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no município de São Sebastião, na última segunda-feira, 24, foi vítima de arma de fogo. A informação foi passada ao TNH1 pelo Instituto Médico Legal (IML).

O homem era companheiro da empresária Marizete Maria de Oliveira, de 41 anos, que teve os dedos decepados em um assalto e tentativa de estupro, em julho do ano passado, na cidade de Arapiraca. João Pedro estava desaparecido há alguns dias e era procurado pela familia. 

O IML divulgou a causa da morte após exame de necropsia. Segundo o instituto, o cadáver foi levado para a sede do órgão às 15h50 de segunda e a característica do instrumento que provocou lesões no corpo da vítima era perfuro-contundente. 

As investigações ficarão a cargo do delegado Renivaldo Bastista, da delegacia de São Sebastião, que confirmou ao TNH1 que deve entrar no caso a partir da próxima quinta-feira (27). Ainda não há informações se os dois crimes têm relação. 

Onda de tragédias

De acordo com vizinhos, a família vem vivendo uma onda de tragédias. Depois do assalto à oficina de Marizete de Oliveira, que teve dois dedos decepados por dois criminosos, o filho dela passou mal em casa, em outubro do ano passado, e morreu antes da chegada do socorro. E, desta vez, a família sofre mais uma vez, depois que João Pedro foi encontrado morto.