Gente Famosa

Conca assume namoro com ex-noiva de médico que devolveu a ele o físico de atleta

Extra | 12/04/22 - 10h14
Os dois demoraram a assumir o namoro, que começou após o término entre a loira e o médico | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dario Conca, ex-jogador do Fluminense e Vasco, não está mais solteiro. E surpreendeu muitos de seus seguidores ao assumir publicamente o namoro com a nutricionista Luiza Lara no último fim de semana. Acontece que ela é ex-noiva de Douglas Tigre, médico que devolveu a ele o corpo de atleta que teve no passado.

O argentino, que mora no Rio de Janeiro, foi "garoto-propaganda" de Douglas Tigre durante um bom tempo. Tinha inclusive o mesmo agente do endocrinologista e não se furtava a aparecer em fotos nas redes sociais e em reportagens sobre seu shape impressionante após os protocolos passados por Tigre, que, por sua vez, contava com a noiva em sua equipe multidisciplinar no consultório da Barra da Tijuda, na Zona Oeste do Rio.

Em 2020, Tigre e Luiza chegaram a dar um tempo na relação, mas retomaram o noivado e as declarações de amor no Instagram, agora devidamente deletadas. Conca, que era paciente dos dois, vivia uma relação turbulenta com a modelo Miriã Rocha, que chegou a acusá-lo publicamente de abuso. Ela também era frequentadora da clínica, preferida de 10 entre 10 boleiros do futebol mundial.

Para os mais íntimos, a relação entre Conca e Luiza já não era uma surpresa. Os dois demoraram a assumir o namoro, que começou após o término entre a loira e o médico, que já não tem mais Conca como paciente ou amigo, nem mesmo a ex como funcionária. Agora cada um que trata da saúde e da forma com os seus.