O juiz Antônio Emanuel Dória Ferreira, da Vara da Fazenda Pública Municipal, recebeu o parecer do promotor de justiça Jorge Dória, favorável à Prefeitura de Maceió na questão da restrição de estacionamento na orla de Ponta Verde, e vai definir uma data para realização de uma audiência de conciliação entre as partes interessadas.
LEIA TAMBÉM
As partes, no caso, são Ministério Público, município, moradores e empresários da região afetada, mais especificamente no entorno da Avenida Sílvio Viana - conhecida popularmente como "Rua Fechada", pois não tem tráfego de veículos aos domingos -, entre o Marco dos Corais e a Praça dos Sete Coqueiros.
Segundo o magistrado, a previsão é de que a audiência de conciliação seja realizada na segunda quinzena deste mês de março.
A restrição de estacionamento na Avenida Sílvio Viana inclui a chamada "Faixa Verde", que beneficia pedestres, por estar reservada para caminhadas, e limita a circulação de veículos num dos sentidos a apenas uma pista, ao invés de duas, como sempre foi.
LEIA MAIS
+Lidas