Concursos

Concurso da Sefaz recebe parecer favorável da Procuradoria Geral do Estado

Agência Alagoas | 23/02/21 - 09h06 - Atualizado em 23/02/21 - 09h08
Divulgação / Sefaz

É iniciada mais uma fase do concurso público da Secretaria do Estado da Fazenda de Alagoas. Nessa segunda-feira (22), a Procuradoria Geral do Estado (PGE-AL) concedeu um parecer favorável para realização do concurso do órgão. A aprovação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

O processo para a realização do concurso público da Sefaz já está em andamento e conta com a disponibilização de 35 vagas, sendo 25 para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e 10 para o cargo de Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação.

Vale destacar que o cronograma estimado foi divulgado nas redes sociais da Fazenda no início deste mês, esclarecendo as principais dúvidas sobre o concurso.  O edital será o mesmo do último concurso, no qual nenhuma regra será alterada. As matérias e conteúdos serão os mesmos, com algumas alterações pontuais de legislação atualizada.

A banca será a Cebraspe e os Auditores Fiscais da Receita Estadual (AFREs) deverão ser lotados prioritariamente na capital, não sendo lotados em postos fiscais.