Concursos

Concurso para técnico administrativo da UFPE tem nova data; inscrições estão abertas

Assessoria UFPE | 11/08/19 - 20h34

Devido à realização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), a UFPE alterou as datas das provas objetivas do concurso público para técnicos administrativos em educação por meio do Edital nº 53/2018, que estavam marcadas para o dia 24 de novembro.

Elas serão realizadas no dia 8 de dezembro, exceto para o cargo de assistente em Administração, cujas provas objetivas serão aplicadas no dia 1º de dezembro. As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 28 deste mês, via internet. O Edital nº 53/2018 traz 200 vagas para cargos de níveis médio e superior, com lotação nos campi Recife, Vitória e Caruaru. 

INSCRIÇÕES – Também estão abertas as inscrições para o concurso público para técnicos administrativos em educação da UFPE referente ao Edital nº 38/2019. O prazo vai até o dia 8 de setembro, também via internet. As provas objetivas deste concurso acontecem no dia 20 de outubro, e as provas práticas/operacionais (para cargos específicos) serão aplicadas de 7 a 15 de dezembro. Neste edital, há 37 vagas para níveis médio e superior nos campi Recife, Vitória e Caruaru.