Futebol

Condé poupa titulares e CRB terá formação diferente contra o ASA

14/02/17 - 09h25
Douglas Araújo / Ascom CRB

A maratona de partidas e viagens está pesando na logística do Clube de Regatas Brasil (CRB). Tanto é que o técnico Léo Condé precisou fazer mudanças na equipe que vai a campo na noite desta terça-feira, 14, diante do ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

A lista de relacionados foi divulgada nesta manhã e praticamente todo o time titular foi poupado deste compromisso, à exceção do goleiro Juliano. Os laterais Marcos Martins e Diego, os zagueiros Gabriel e Flávio Boaventura, os volantes Adriano e Yuri, os meias Danilo Pires e Sérgio Mota e os atacantes Mailson e Neto Baiano ficam em Maceió.

Com isso, a formação do Galo terá atletas mais descansados e a base deve ser formada com: Juliano; Edson Ratinho, Audálio, Adalberto e Jefferson Recife; Jorginho e Jocinei; Clebinho, João Paulo, Maxwell (Chico) e Elias.

Dentre os 21 jogadores relacionados, o treinador conta com pratas da casa como o lateral Ramon, o zagueiro Renan, o volante Léo, e os atacantes Dudu e Jonata. O meia Chico, regularizado na última segunda-feira, 14, também é uma das novidades e vive a expectativa de fazer o primeiro jogo com a camisa regatiana.

A estratégia do comandante do CRB projeta a sequência de partidas ainda desta semana, já que na quinta-feira, 16, o time alvirrubro encara o CSE e no domingo, 19, tem mais um clássico diante do CSA. Desde o dia 5 de fevereiro, o Galo enfrenta uma sequência de viagens e jogos. No intervalo de dois dias entre a eliminação na Copa do Brasil diante do Altos-PI e o empate contra o ABC, pela Copa do Nordeste, a equipe sequer treinou.

Confira os relacionados:

·         Goleiros – Juliano, Bruno e Cris;

·         Laterais – Edson Ratinho, Jefferson Recife, Rafinha e Ramon;

·         Zagueiros – Audálio, Adalberto e Renan;

·         Volantes – Jorginho, Jocinei e Léo;

·         Meias – João Paulo, Chico, Clebinho e Bruno Nascimento;

·         Atacantes – Elias, Emaxwell, Dudu e Jonata.